Página não encontrada (404)


Machaka-Ngalanga

Video Machaka

O sábado dia 05 de Agosto de 2017 foi dedicado ao vídeo Machaka. A Machaka fez uma filmagem de danças na E.P.C Unidade 22 para o vídeo Machaka. Este trabalho…


No Image

Trecho de Machawona

Machawona   Vídeo que apresenta um trecho da gravação do vídeo Machaka, realizada em 2017 na Escola Primária Completa Unidade 22 pela pesquisadora e antropóloga cultura Rosa Tolla.  




No Image

Encerramento das atividades

Por ocasião do enceramento das nossas atividades, programamos realizar uma série de espetáculos, onde apresentaremos várias danças do nosso reportório. Essas atividades terão a duração de 3 dias: Dia 8…


Segurança Rodoviária

No âmbito das suas atividades sociais a ACCD Machaka desenvolveu uma peça designada Segurança Rodoviária, cuja finalidade ´chamar atenção pessoas sobre os cuidados a ter na estrada. Esta peça é…


Dia Internacional da Criança

                     No dia 04 de Junho de 2016 a ACCD Machaka realizou na Escola Primária Completa Unidade 22 um evento alusivo a passagem do dia internacional da criança. Não…


Dia Internacional da Dança

Próximo Dia Internacional da Dança 29 de Abril de 2016 (Sexta-feira)   O Dia Internacional da Dança celebra-se todos os anos a 29 de abril. A data foi criada em…


Programa de Bolsas da Machaka

A ACCD Machaka teve a oportunidade de estabelecer uma pareceria a organização Moz-Fund, que tem ajudado muitas pessoas em África na área de educação. Neste âmbito foram seleccionados alguns membros…


error

Siga-nos nas redes sociais