A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Kutxina no Meu Bairro

28/07/2018 @ 2:00 pm - 4:30 pm

Gratuito

A ACCD Machaka vai apresentar no dia 28 de Julho de 2018 o seu primeiro espetáculo da série Kutxina no Meu Bairro. O mesmo está inserido no projeto “Cultura e Arte para o Desenvolvimento Sustentável”. Este que é Parte integrante do Projeto “Património cultural e Desenvolvimento” da Associação IVERCA, que é financiado pela União Europeia. Kutxina no Meu Bairro é o nome escolhido para uma série de espetáculos a serem realizados no bairro de Mafalala. Estes visam trazer a tona o trabalho que vem sendo desenvolvido pela associação durante os anos, bem como tornar a associação mais visível dentro do bairro.

Estes eventos serão marcados por danças e música tradicional, produzidas pela Machaka e pela banda Machaka. Está última tem vindo a ganhar espaço no panorama musical, tendo tido a oportunidade de receber apoio para gravação do seu primeiro álbum que estará disponível em breve.

O evento terá lugar na famosa Loja do Gaspar no bairro de Mafalala, este local viu nascer a Machaka, foi um dos primeiros locais de ensaio da mesma.

O evento terá início as 14 horas com uma breve mensagem de descrição da associação.

Esperamos ter neste espetáculo a presença de todos amigos, amadores, bailarinos e fazedores da música tradicional, residentes entre outros. Este evento será também um pontapé de saída para preparação do grande espetáculo da Machaka a ser realizado no 22 de Setembro alusivo ao aniversário da associação.

Durante este ano e o próximo serão realizados mais 3 eventos da série “Kutxina no Meu Bairro”.

Desde já agradecer a IVERCA pelo apoio, a União Europeia, que é o financiador do projeto mãe e a todos parceiros que nos dão apoio incondicional, para continuidade do nosso trabalho.

Convidamos a todos que puderem para juntos celebrarmos a dança, alegria e festa da tradição moçambicana.

Detalhes

Data:
28/07/2018
Hora:
2:00 pm - 4:30 pm
Custo:
Gratuito
Categoria de Evento:
Etiquetas de Evento:
, , , , , ,

Local

Mafalala
Loja do Gaspar
Maputo, 1104 Moçambique
+ Mapa do Google
Phone
84 4486250/ 847811903
View Local Website

Organizador

ACCD Machaka
Phone
84 4486250/ 84 7811903
Email
culturamachaka@yahoo.com.br
View Organizador Website
error

Siga-nos nas redes sociais